quinta-feira, 28 de maio de 2015

As Duas Chaves de Pr Alex Sandro Parreiras


Ao orar hoje pela manhã Deus falou de duas chaves comigo. Vou escrever como Ele me falou:

Ao aceitarmos a Cristo, se fecha todas as portas do nosso passado, de nossas vidas e tudo que já vivemos e presenciamos em nossa história passada. E quando ele (Cristo) nos deixa é entregue em nossas mãos uma chave reserva. 19 Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. Dt 30.16

Engraçado que essas chaves existem somente duas, uma fica com Jesus e a outra é entregue em nossas mãos. E nós dá direitos que nenhum outro homem ou ser vivo tem sobre a sua vida. A escolha de andar em caminhos diferentes em caminhos de paz. Cristo quer apagar um passado em nossa vida, deseja transformar nossa história, nossos caminhos, dar a cada um, um novo recomeço. 

Ele nos dá autoridade que a homens não é dado de qualquer maneira ( Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16:16-18
 )

E entenda passamos a ter poder, autoridade e de fato liberdade em um mundo que não mais pertence a nossas vidas, passamos a ser diferentes realmente. 

Mais o que me entristece é que a chave que Ele entregou em nossas mãos, começamos a abrir o nosso passado, começamos a abrir o caminho que foi fechado. Relembrar de quando andávamos no mundo sem nada e ninguém. Não tinha respeito de ninguém, que eramos pessoas sem caráter, abrimos o passado e começamos a perder tantas coisas, perdermos dignidade e dai em diante nossa paz, perdemos o carinho que foi entregue por Ele a nós. Perdemos a figura do Pai. 

Nisso percebi que a muito tempo não se a manifestações de espíritos nas igrejas, que fazem mais um seção espírita do que realmente um culto de libertação, e perguntei a Deus o porque!

Ele me respondeu assim:

Quando deixei a autoridade sobre eles assim apaguei o passado de cada um, restaurei suas vidas, dei liberdade e direito de escolher, o caminho que podiam andar. Mais eles ainda não entenderam que com essa chave, são eles que escolhem quem convidam para comer com eles todos os dias, toma café, conversam, são eles. A cada dia espero ser convidado a entrar em sua vida em sua história, mais só sou convidado quando a festa acaba e muitos estão a beira de problemas que com suas mãos colocaram em suas vidas. Outros me convidam na hora de doenças e enfermidades. Só se lembram de mim em horas duras e difíceis. Eu dei a chave e como no jardim do com Adão venho todos os dias, mais a cada dia quando chamo pelo nome, bato em suas casas, vejo que não estão ou se escondem de mim, escondem da minha presença.







Nenhum comentário: